Sobre o Planeta EVA
Planeta EVA é um programa que traz cuidado de um trabalho para ajudar as pessoas a aliviarem as dores do Corpo e da Alma usando terapias integrativas. Um olhar integral para o Ser humano Evoluir, Viver e Amar.

O Corpo é o templo da Alma. Toda dor no Corpo tem um contraponto na Alma. Ou seja, aquela dor física no joelho, na coluna, no pé e etc., representa algo emocional, algo a ser trabalhado na mente e no espírito.

Uma questão emocional que chamei aqui de dor da Alma, como depressão, ansiedade, síndrome do pânico e etc., muitas vezes evoluem ou se manifestam em uma dor física. Assim também é uma questão a ser trabalhada em conjunto com corpo e mente.

A integração do Método do Planeta EVA é uma sintetização do meu ser, da minha busca.

Aqui o Corpo fala e nossa mente responde e vice-versa.

E também a Psicossomática que se bem utilizada nos traz consciência sobre dores corporais e sua relação com a mente.

A terapia Corporal que inclui, Feldenkrais, Reich, Boadela, Lowen, Keleman, entre outros que trouxeram a conexão entre Corpo e mente, que já foi muito desconsiderada em algumas linhas da psicologia. A terapia Emocional que inclui Meditação, Mindfulness, Ho’oponopono, Access Consciousness, entre outras que aprofundam toda a questão da Alma e suas implicações no nosso comportamento e reações, também manifestadas no Corpo, mas muitas vezes ignoradas pelo olhar tradicional.

Independente do caminho a ser escolhido do Corpo para Alma ou da Alma para o Corpo, sempre a melhor opção é o caminho do Amor.

Exemplo de imagem
João da Silva
Desenvolvimento do Logo e ÍconeO nome Planeta EVA, foi criado e desenvolvido com o maior carinho e cuidado para estabelecer a melhor relação entre os Idealizadores e seu público. Tudo se rodeou na palavra "PLANETA" para deixar claro e evidente que buscamos a transformação do planeta, da vida das pessoas que vivem aqui e mude as perspectivas atuais e sua vida.
EVA tem tudo a ver com o símbolo feminino. Por isso é importante olhar para o lado feminino de cada pessoa, pois o coração representa o feminino e representa também o Amor essencial. Integralizando os caminhos de cada um, cultivando as qualidades femininas no Corpo e na Alma.
e também fazer correlação ao nosso mantra "Evoluir, Viver e Amar"

Muito do que é falado no programa, tem relação com a Astrologia, mas de uma forma diferente e mais profunda, por isso a questão de planetas foi muito forte no momento da criação.  

O logo tem cada detalhe que expressa as etapas da jornada como a Mandala, o Infinito, Mulheres, Útero, Flor, Coração, Aliança e Centralização.

Imagem