João Maria

Idealizadora - Kelly Lemos

Empreendedora, em 2016 se afastou de um cargo público federal e recentemente pediu exoneração, para se dedicar a sua missão, falar de autoconhecimento e autocura. Se dedicando integralmente a transformação dos seus alunos.  

Kelly Lemos, mulher, mãe, buscadora com mais de 15 anos de prática de meditação e autoconhecimento e eterna aprendiz. Fisioterapeuta de formação, Pós Graduada em Neuropediatria na UFSCAR, Mestrado em Psicossociologia UFRJ, Astróloga, já fez mais de 500 mapas, Terapeuta Reichiana, Feldenkrais Practitioner - no Brasil e aprofundamento nos EUA e Argentina, formação em Medicina Ayurvedica, Aromaterapia, Mindfulness pela UNIFESP, Fogo Sagrado, Access Consciousness (Barras e MTVSS), Self I-dentity Through Ho’oponopono Basic I com Dr. Hew Len, nos EUA, entre outros...

Desde 2015 desenvolve cursos e programas de acompanhamento online, workshops presenciais, alguns com mais de 800 participantes e formações de terapeutas certificados. Com uma bagagem de mais de 9000 alunos no Brasil e no Mundo. Acredita que podemos tornar o planeta um lugar melhor começando por nós. Integrando Corpo e Alma o tratamento e alívio de dores olhando para causa e não só para os efeitos.

Idealizador - Renato Gebrael

Formado em Engenharia de Produção, Pós-Graduado em Analises Técnicas e Perícia Judicial, Formação de Black Belt – Six Sigma (Método de Adequação de Processos e Redução de Desperdício), com experiência em cargos de Gestão Corporativa de Multinacionais, fala 3 idiomas.
Renato Gebrael tem experiencia em negócios paralelos ao mundo corporativo como proprietário de 4 comércios físicos, no ramo de estacionamento, Salão de Beleza e Agência de Turismo. No aspecto Online criou empresas do absoluto zero, na área da Saúde Ocular (Olhos de Águia), na área de Educação Financeira (Bolso Cheio) e na área de consultoria com a IRON e na área de desenvolvimento pessoal com o Planeta EVA.
Acumulando toda essa experiência e comandando dezenas de colaboradores, impactando mais de 7.000 alunos e realizando palestras com até 4.000 pessoas aplaudindo de pé, seu conteúdo de como melhorar o aprendizado através da Gamificação. Ele aposta alto no projeto Planeta EVA, não para bater os números anteriores, mas sim para transformar de forma permanente e contínua a vida das pessoas que tem dores no corpo e na alma!